Casamento em Salvador, meu amor.
Casamento Coletivo 17 jan - 2018
Eu disse sim! Sim a energia, a paz, ao amor e ao aconchego de Salvador. Cidade linda e maravilhosa que nos reserva muito mais do que o Carnaval. Nos reserva praias maravilhosas, pessoas lindas que distribuem carisma e felicidade. Na reta final desse lindo ano, reservamos um espaço para falar dos 50 casais, sim dissemos cinquenta casais, que disseram “eu aceito”, no último dia 15.
Para celebrar o amor e realizar grandes sonhos não é preciso muito dinheiro e uma viagem que atravessa o mundo, na maioria das vezes necessita-se apenas estar perto de quem se ama. Afinal de contas, como diria Mateus Lordello “faça com amor e coisas boas acontecerão”. E para esses 50 casais, coisas boas aconteceram no Quartel de Amaralina. Um casamento coletivo foi organizado pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).
Foto: Arisson Marinho/CORREIO
Leia um trecho da entrevista concedida ao Correio 24 Horas, do casal Luciana e Roberto Oliveira: “O lugar tá perfeito, muito romântico, eu não imaginava”, diz Luciana Oliveira (“Já posso usar o nome dele, né?”), balconista de 25 anos. Ela e o noivo estão juntos há 12 anos. “Já enfrentamos dificuldade financeira e nos mantivemos juntos”, conta Roberto Oliveira, auxiliar de triagem de 32 anos.”
Estamos na torcida pelos trigêmeos e para que todos os casais sejam felizes para sempre, enfrentando as dificuldades e galgando vitórias, juntos!
Gostou? O Projeto Noivinha também! E você, já participou de um casamento coletivo? Se sim, conta pra gente!
Siga nossas redes sociais e não deixe de ler as outras matérias.