Veja como foi o casamento de Isadora Pompeo e Thiago Maia
Casamento dos famosos 4 mar - 2021
A cantora gospel Isadora Pompeo e o jogador Thiago Maia, um dos craques do Flamengo, subiram ao altar neste domingo (28). O casamento foi um verdadeiro sonho em todos os quesitos. O casamento aconteceu no Lago Buriti, no Rio de Janeiro, e os convidados fizeram testes para saber se não estavam contaminados pelo Covid-19 para poder ingressar no local.





Vamos começar falando do vestido de noiva! Isadora estava uma verdadeira princesa. Ela queria algo moderno, com toque clássico e romântico e esse foi o resultado final. O modelo assinado por Marie Lafayette, foi um tomara que caia com com fundo nude feito inteiramente de renda floral ramificada, recortada e costurada à mão, além de rebordado com paetê francês e cristais swarovski. No busto, um corpete em formato de coração que fez toda diferença na beleza do vestido. Para finalizar a perfeição, as mangas eram removíveis, o que deixou Isadora mais a vontade para curtir a festa.



Sobre a decoração: tudo impecável! O local escolhido já ajuda muito pois é belíssimo e o queridinho de muitas famosas. Jade Seba e Ísis Valverde também disseram ‘sim’ no Lago Buriti. A decoração foi assinada por Renata Paraíso que sempre dá show nas produções. Para começar, vamos falar do altar!

De frente para o lago, foi projetado o altar todo espelhado com pétalas brancas e verdes e velas, exaltando a personalidade dos noivos, cheio de charme e autenticidade. “Eu nunca tinha feito isso antes!” disse Renata.

O backdrop, sem palavras para tamanha perfeição! Super clássico e moderno. Os detalhes encantam demais.

A mesa de doces e mesas dos convidados estavam de tirar o fôlego com tamanha perfeição. Com o mood clássico, nas cores verde e branco e bem animado, cada canto remetia a um cenário de filme.






Seguindo uma grande tendência de casamento, a pista de dança foi montada ao ar livre com decoração suspensa. Lindo!

Um verdadeiro conto de fadas! Felicidades e muito mais amor para este casal.
