Inspirações 2018: Casamento
Tendências 2018 17 jan - 2018
E está aberta a temporada 2018 de casamentos maravilhosos! E claro, posts bem interativos, aqui no seu blog Projeto Noivinha. Vem com a gente esse ano, e fé no Pai que o casamento sai!
Para começar 2018 com os dois pés, vamos falar sobre três tendências que estão borbulhando nesse universo. Uma delas, inclusive, já falamos: a Ultra Violet. Perdeu? Confere o post aqui, e leia nossa primeira dica tendência.
Ultra violet: a cor, a inspiração… os detalhes do ano.
Se você é ultra viciada na escala lilá/roxo/violeta, deve estar super animada com a cor de 2018, correto? Ela é a chamada Ultra Violet, definida e denominada pela Pantone. Logo que foi descoberta e divulgada, vários segmentos começaram a divulgar dicas para o violeta, e aqui no Projeto Noivinha não foi diferente. Se você ainda não conhece, essa é a cor 2018:
Ela é bem interessante por remeter ao universo, ao mistério e a algo marcante. Apesar de ser um violeta, a Ultra não traz um grande peso, se aplicada corretamente. Para demonstrar isso, escolhemos então quatro exemplos de como utilizar a paleta em seu casamento.
Bolos pintados manualmente. Para quem achava que pintar era coisa de criança, desde 2016 temos aprendido que não é bem assim. Primeiro veio o boom das mandalas, a maquiagem também estourou e cada mulher está fazendo do seu rosto uma tela, e por mais recente e completamente importante chegaram com tudo os bolos pintados manualmente. Alguns são mais discretos… detalhes. Outros chegam como a peça principal. O foto é que desde 2017 a demanda vem crescendo, principalmente com os casamentos rústicos. Quer uma dica? Não perca esses modelos de vista! (Obs: O bolo do meu casamento foi nesse estilo!)
Outdoor wedding, casamento ao ar livre. Quem nunca sonhou com um cenário romântico e simples não sabe o que sorrir a cada detalhe desse tipo de casamento. O outdoor wedding é aquele modelo fora de espaços como igrejas e locais fechados, ele é feito literalmente ao ar livre. Seja numa montanha, praia, campo ou até no quintal da sua casa. A ideia pode ter sido baseada nas antigas cerimônias do campo, onde as famílias se reuniam em uma das fazendas e celebravam com grande júbilo. Ao certo, não há como atribuir sua origem, pois se pensarmos bem, quantas festas existem e são comemoradas assim? Milhares! Abaixo seguem algumas fotos inspiradoras para quem quer/pode/deve apostar nessa tendência. Lembre-se: os detalhes, meu amor, são a peça chave!
Ai, ai, ai… nunca cansaremos de dizer que o amor é lindo, e as tendências também!
Se animou? Que tal deixar um comentário e continuar nos acompanhando em 2018? Esperamos você!