Vai namorar comigo, sim! E se reclamar, já marcamos o casamento!
Namoro 12 set - 2017
Tudo começa com o namoro, não é mesmo? Então, retorno com os posts diários por aqui (desculpa o sumiço, gente!) com esse tema! O início de tudo…
Atualmente, namorar se tornou algo especial, não pelo ato em si, mas pela quantidade de pessoas que estão dispostas a se relacionar e conhecer, verdadeiramente, alguém. O namoro é algo tão importante que, alguns casais mesmo depois de casados, se chamam de eternos namorados. Mas isso não é coisa de antigamente, na verdade, antigamente os jovens eram prometidos por suas famílias e então casavam-se, muitas vezes até sem se conhecer, o que para a maioria era torturante.
Mas então, o que mudou? Há quem diga que quem namora está preso, não sabe aproveitar a vida em uma época em que temos variadas opções, mas como alguns sábios dizem “para cada escolha, uma renúncia”, e essa renúncia não necessariamente é ruim. Em um tempo onde o tempo é tão escasso, o namoro é uma porta de entrada para conhecer os encantos e desencantos que moram no coração de alguém, e então de forma cuidadosa conhecer o ambiente, aquecê-lo e se hospedar.
Mas o que fazer quando se gosta de alguém, está com alguém, mas o pedido de namoro nunca chega? Que tal combinar a nossa era com a antiguidade? Demonstrar os reais sentimentos e intenções, mesmo que com bastante medo não é um problema, e tomar a iniciativa pode te garantir grandes risos e felicidades. Portanto, não deixe que o coração somente queira sair pela boca, agarre-o pelas mãos e o compartilhe com alguém.